Menu

Image Map

Slide

30/06/2016

Misturinha Embelleze + Definindo cabelo com química .

30/06/2016

Olá lindos e lindas , tudo bem com vocês ? Espero que sim ! Quem ama uns cachinhos aí ? Pois bem , acho que tanto você que é cacheada ou você que está em transição ou você que está criando coragem pra assumir seus cachos vão gostar da postagem de hoje . Hoje vim trazer pra vocês dois produtos que estou amando no momento e seus resultados .  


São eles a gelatina poderosa e o ativador de cachos da Embelleze  ! Bom , o meu cabelo , uso escovado , mas gosto tanto de brincar com ele ! Usar ele cacheado é divertido , mas , cadê que a bixinha aqui não sabia o que fazer na hora de definir ? Pois é . O ativados de cachos como vocês sabem , promove a melhor definição dos cachos , e a gelatina para o mesmo , porém com maior , bem maior , definição . Além disso , você pode misturar ele com seus cremes , mais abaixo vou te ensinar . 

O ativador é um creme bem fluido , já a gelatina é tipo um gel , mas não tão consistente quanto um , você pode garantir isso virando o pote , a gelatina vai escorrendo , diferente do gel . De cara dá pra ver que ele ajuda a definir . Não é nem um pouquinho oleoso , o que pra umas é uma benção e pra mim um probleminha kkk Mas eu amei a textura do produto e o cheirinho é super agradável . A empresa disse maravilhas do protudo e eu tive que testar e mostrar pra vocês ! Vamos parar de falar e ver os resultados .


Então , há um tempo , parei de usar progressiva , embora eu ame meu cabelo escovado , também gosto muito dele cacheado , mas pelos anos de química , fica um pouco complicado . Como pode ver tem umas partes bem lisas e eu relaxo a raíz do cabelo .  Esse é meu hair , por baixo ele é bem cacheado e tem essa parte lisa que insiste em ficar aí na cara da sociedade . Então bixinha , faz favor , vamos definir ?


Eu pesquisei uma forma mais fácil para definir meus cachos e quem sabe ajudar você aí bixinha  que não sabe o que fazer com o seu cabelinho lindo ! Pra isso vamos precisar de umas coisinhas , tá bom ? Você vai precisar do ativador , da gelatina , pente , grampinhos e um potinho para fazer a misturinha salvadora . Até aí foi ? Foi .


Adicione a quantidade ideal de produto para a sua quatidade de cabelo . Como podem ver o creme junto com a gelatina , vira uma gelequinha , fica bem consistente mesmo , uma textura de pudim sabe ? Você pode colocar o creme que desejar com a gelatina , no caso eu usei o ativador de cachos da linha Meus Cachos da Embelleze . Ah , durante os testes eu vi que meu cabelo ficava muito ressecado , então passei a colocar oléo ( de cabelo bixinha ) na minha misturinha e deu super certo.


Divida seu cabelo em partes , do jeito que preferir , isso vai facilitar na aplicação e fazer com que todas as partes tenham mais ou menos a mesma quantidade de produto para ter um melhor resultado quando o hair estiver seco .


Lá vou , lá vou eu Brasil , aplicando o produto por mecha , na paciência master aqui ! Não tenha pressa . Eu vou esticando ele para baixo para evitar que fique muito encolhido . Isso ajuda muito quem tem fator encolhimento . Tô boba não , faz favor ! kk


Agora amiga , amassa , amassa e amassa até você ver que o cabelo está ficando definidinho . Faça isso por partes também .


Gente , tem que ter paciência ? Sim , mas essa hora de definir é muito crucial no resultado final do seu cabelo , mas olha como ficou . 



Olha como ficou diferente e mais bonito , não é mesmo ? Então você que usa química mas gosta de brincar aí com os cachos , paciência , segura na mão de Deus e vai que no final vai dar tudo certo !


Esse é o resultado dele molhado . E eu gostei muito porque nunca havia conseguido esse resultado antes , sempre ficava muito esticado mas agora está ok . Ah , Dona Lia , faz favor , aí ele está molhado , e ele seco ? Como fica ? Vem ver bixinha :


Olha como ele ficou seco ! Eu amei ! Os cachos ficaram super firmes e no lugar sabe ? Isso tudo sem aquele aspecto de " usei um kilo de produto aqui " , e isso foi o que eu mais gostei ! Gente , eu nunca , nunquinha havia usado meu cabelo cacheado dessa forma e eu mesma ter cuidado dele pra ficar assim . Estava testando os produtos há um mês e amei os resultados ! 


Preciso dizer que amei a misturinha  ? Preciso não né ? São meus favoritos do momento , Embelleze arrasou nos novos lançamentos e já estou querendo tudo ! Já usava os produtos voltados para hidratação e cabelos quimicamente tratados , mas pros meus cachos , achei que nem tinha mais jeito !
Então isso é o que tenho usado pros meus cachos .Essa misturinha foi a forma que encntrei e amei para usar o cabelo assim e ficou lindo !  Mas cacheadas , oque vocês usam e como fazem para definir o hair hein ? Me contem amadas ! 


Então , esse post é muito significativo pra mim porque eu descobri que posso me sentir bem com meu cabelo liso , cacheado , ondulado , do meu jeitinho , e você pode isso também . Se aceite e se ame de acordo com a sua personalidade . Eu espero que tenham gostado do post e mal posso esperar para falar mais sobre meu cabelo aqui . Nos vemos em breve , não sumam que eu caço vocês . Beijinhos e tchau , tchau ! <3

4 comentários: