Menu

Image Map

Slide

03/04/2018

PLAN WITH ME : BULLET JOURNAL EM CADERNO PAUTADO

03/04/2018

Olá pessoal , tudo bem com vocês? Espero que sim ! O post de hoje vem falando novamente sobre bullet jornal , que é um dos assuntos queridinhos da vez , e tem um post aqui no blog falando sobre isso .
Muitas pessoas não aderiram ao método por acharem que só pode ser feito naqueles cadernos sem pauta , eu mesma já dei essa desculpa . E para provar que estamos errados , esse mês eu fiz meu bujo em um caderno normal , com linhas , para ver se realmente ficava legal . Pesquisei algumas referências , achei muito poucas , e por esse motivo eu trouxe esse post .


Eu acho que as linhas não atrapalham muito na hora de decorar o bujo não , mas quanto mais claras as linhas forem , mais destaque o desenho vai ter . O que eu achei , é que na hora de escolher o caderno , é bom ver a qualidade da folha , porque a do meu era bem fininha , e muitas vezes aparecia tudo do outro lado , até cola , então de preferência , escolha um com folhas mais grossas e linhas mais claras .


Fiz tudo bem básico , porque quero fazer um teste e saber se vou me adaptar , embora eu tenho gostado , quero saber qual forma eu prefiro .



Viu gente ? Não há desculpas para não fazer o seu , até nos materiais eu usei coisas bem simples e baratinhas .


E aí ? Gostaram ? Alguém de vocês faz bujo ? Fariam em caderno pautado ? Ah , se quiserem deixar dicas aqui , vou amar ! Não esqueçam de seguir o blog para ajudar no crescimento , ok ?
Beijos e até o próximo post !


14 comentários:

  1. Adorei seu tema de outono, ficou bem legal :3

    eaidiy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Cecília
    Eu uso o bujo a dois anos. Nunca usei pautado, mas não desconsidero a ideia. Eu prefiro folhas pontadas, mas todo caderno é válido.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , então você tem muito a me ensinar , estou começando agora mas estou amando , achando super funcional ! Tenta sim , depois me conta <3

      Excluir
  3. amei muito bom mesmo
    vou ver se me organizo tambem
    beijinhjos

    www.cinthiadaniele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina ! Deu super certo comigo ! Tenta e depois me conta como foi , ok ?

      Excluir
  4. Achei que ficou muito lindinho e fofo! Super prova que dá para fazer em qualquer caderno e é só se esforçar para manter a organização!
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos mais desculpas , não é mesmo ? Obrigadoooo <3

      Excluir
  5. Fica lindo e não é difícil de fazer

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem um pouquinho , fiz bem rapidinho usando colagens ! Obrigado <3

      Excluir
  6. Ai que lindo,todo na cor de abobora,eu amei esse tom e tema,achei super legal com ele de linha,eu tenho o meu,mais eu mesma que fiz,costurado a mão com folha branca,eu prefiro por conta de desenhar,não gostei com linha até porque e complicado de achar,mais com sua ideia e se tiver mas,quem sabe o meu do ano que vem seja com linhas né kkkk,beijosss.

    http://www.taynarasilva.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra desenhar fica complicadinho mesmo , depois vi uns cadernos lindos com a linha bem clarinha , aí seria melhor para desenhar , estou tentando formas novas pra ver com qual eu me adpto melhor ! haha Obriagado Taaaaay ! <3

      Excluir
  7. Ah, que lindo! Ficou uma gracinha ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  8. ficou a coisa mais linda! tô pensando seriamente em fazer também <3

    * tem POST NOVO lá no Blog! já espiou?

    beijo, beijo.
    @blogpoderosaderosa
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderExcluir