Menu

Image Map

Slide

09/01/2018

PRIMEIRA DO ANO ! METAS DO BLOG 2018 .

09/01/2018


Olá pessoal ! Tudo bem com vocês ? Espero que sim !
Esse é o primeiro post do ano , e assim que o ano começa , começam também as nossas metas , não é mesmo ? Sempre queremos fazer com que o ano seja melhor que o outro , e por isso listamos certas prioridades . Por esse motivo , vim trazer aqui as metas que tenho esse ano para o blog , até mesmo para me icentivar a cumpri-las .


Ser mais organizada com o blog , pra mim é o primordial , até porque sem organização é impossível objetivar e alcançar qualquer meta . Inclusive esse planner lindo da foto é o da Day Nascimento do Conversando com a lua e está disponível para download gratuito , e um planner é um ótimo método para isso .


Trocar de câmera , sem dúvidas também encabeça essa lista porque é algo que eu quero faz um tempo , pra melhorar a qualidade das fotos aqui postadas , conseguir fotos com melhores resultados e tudo mais . Claro que preciso me organizar para tal coisa porque não é barato e assim que eu conseguir , com certeza contarei pra vocês .


Ir à mais eventos , é algo que eu quero muito porque sempre aprendo algo novo , conheço gente nova , empresas novas , é aonde eu tenho mais contato com as empresas  , é aonde você conhece blogueiras e elas te conhecem e eu considero essa uma parte importante . Eu quase não vou em eventos e esse ano pretendo ir mais .


Comprar um notebook novo também entra nas minhas metas . Meu notebook cabe bastante coisa , é rápido ,mas , um notebook de maior qualidade ainda é bem diferente dele , o meu já está antigo , então coloquei como prioridade um novo .


Ter atividade externa , fazer fotos novas , mostrar lugares pra vocês , sair daquilo de fazer tudo em casa , desde as fotos , edição até postagem . Creio que vai ser uma experiência muito prazerosa .


Ter um home office , gente , vocês não sabem o quanto tem me incomodado ter que ficar carregando notebook , papéis , agenda , porta lápis , tudo de um canto para o outro . Quando eu era solteira eu tinha um lugar para isso , mas agora que casei e me mudei ainda não tenho . Pra mim é importante ter um local próprio para isso .  Dessa vez quero montá-lo junto com vocês , então , aguardem .


Ter mais posts  , trazer conteúdos diferentes, editar melhor os post e fotos , também são algumas de minha metas , mas por enquanto é só . Espero que vocês acompanhem todo esse crescimento junto comigo e me apoiem , ok ? Ah , e qual são suas metas para esse ano ? Comente aqui para eu saber . Não esqueçam de seguir o blog e me ajudar na meta de seguidores também ;D 
Beijos e até o próximo post ! 

<3

27 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Amei conhecer seu blog, espero que consiga alcançar todas as metas :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Monyque , volte sempre que quiser . E que você também alcance as suas ! <3

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Esse ano também pretendo comprar um noot novo. O meu é bem fraquinho e quase não tem memória. Quero comprar um melhor. E um celular novo. Eu uso ele pra fazer vídeos e fotos pro blog.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lari ,
      pra gente faz toda a diferença não é ? Facilita a nossa rotina . Tenho certeza que vamos conseguir Lary ! <3

      Excluir
    2. Facilitam de mais. Tipo, eu tenho um PC de mesa também, mas só meu marido usa. Eu acho que nem sei mais usar. Prefiro um milhão de vezes um Noot. O que qeuro comprar é da Vaio, branquinho (não sei porque, mas gosto de noot e celular branco). E o celular que quero é o Sansung Galaxy S8. Torcendo pra dar tudo certo, pra mim e pra ti.

      Vidas em Preto e Branco

      Excluir
    3. Tudo vai dar certo , vamos confiar que em breve estaremos com tudo resolvido , né ? <33333

      Excluir
  4. Oi!! Essas metas são primordiais para o blog, espero que consiga cumprir. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo 1° ano do blog, desejo muito que cresça muito mais! Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Cris , te desejo o mesmo e muito mais !
      Beijinhos <3

      Excluir
  6. Adorei suas metas, tenho certeza que vai alcançar todos os seus objetivos! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Que você consiga atingir todas as suas metas e que tenha um ano maravilhoso ♥
    Beijos
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá Cecilia, acho bem legal traçar metas, assim não nos esquecemos do que é primordial. Eu desejo que você consiga atingir todas essas metas :D Sucesso!

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mesmo Ari ! Muito obrigado ! Quero que seja o dobro com você ! <3

      Excluir
  9. Ótimas metas, certamente farão grande diferença. Também adoro ir a eventos!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ! Quem sabe não nos encontramos em algum ? Beijos <3

      Excluir
  10. Isso mesmo! #VaiQVai <3 muitas metas para 2018!
    Seu blog é uma fofura, viu? Sucesso!

    * Tem POST NOVO lá no Blog. Dá uma espiadinha!
    Beijo, beijo.

    @blogpoderosaderosa
    @anacarneirolia
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Ana Lia , que amor ! Muito obrigado ! Com certeza irei conferir seu post ! Beijooos ! <3

      Excluir
  11. Maravilhosas as suas metas, acho que também almejo alguns desses objetivos, muita sorte para realiza-los!

    https://erciliawience.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Metas maravilhosas e super compreensíveis, acho que toda blogueira deve se identificar haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade ! haha Elas foram baseadas na otimização do blog também . Beijooos <3

      Excluir
  13. Com certeza você vai conseguir atingir todas as suas metas, pode ter bastante fé e determinação pois tenho certeza que elas vão sair do papel.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito ! Muito obrigado pela energia positiva ! <3333

      Excluir
  14. Também preciso de um notebook novo, o meu vai fazer 7 anos, já tá velhinho uahsauhsa Tomara que você consiga realizar todas as suas metas <3

    http://www.oigorismo.blogspot.com

    ResponderExcluir