Menu

Image Map

Slide

30/07/2018

RESENHA : RECUPEREI MEU CABELO COM A LINHA BAMBULIZ / MURIEL

30/07/2018




Você minha amiga que é alisada ou escovada , sabe que o cabelo tem que viver em cuidados constantes , não é mesmo ? Muitas das vezes o nosso cabelo fica detonado , todo espigado , com mechas em tamanhos diferentes , opacos , quebradiços enfim , sabemos que o impacto da quentura e das químicas usadas são grandes  , por isso o cuidado é parte essencial do tratamento . Hoje vim trazer uma dica de produto para vocês , estou testando há 6 semanas e estou apaixonada !
É a linha Bambuliz da Muriel , que promete tratamente eficaz para cabelos lisos e alisados .


A composição da linha conta com extrato de bambu , D-pantenol , composto de aminoácido e silicones solúveis . Promete brilho e movimento , cabelos sem frizz e o lisos perfeito , ou  seja , grandes promessas !


Sobre a consistência dos produtos , da esquerda para a direita , o shampoo é bem normal , nem aguado nem consistente demais , já o condicionador é bem consistente mesmo , pode ver que posto na superfície ele ficou como uma minhoquinha , é bem grossinho . O hidratante é consistente também , um pouco semelhante ao condicionador , mas ele é quase uma manteiguinha , e fica bem mais quando aplicado no cabelo ( pelo menos no meu haha ) , O leave-in , é bem aguadinho , quando espalha ele na mão até some , creio que pra quem tem o cabelo liso , que o creme pesa , esse produto é ideal , já para mim que escovo , serve para usar antes da escovação .
Agora , sem mais delongas , vamos falar sobre o funcionamento do produto .


Assim que apliquei o shampoo , senti que ele não deixou o meu cabelo ressecado , nem com aquele aspecto de que um fio arranha o outro ( haha ) , pelo contrário , quando enxaguei , senti que os fios ficaram mais firmes .


Ah ... essa máscara , é simplesmente maravilhosa ! Como eu expliquei antes , ela é quase uma manteiguinha . O meu cabelo estava bem maltratado e eu queria algo que repusesse a massa dos meus fios , só sei que meu cabelo ficou até mais pesado , já é a minha favorita <3


Pensa em um cabelo que estava todo espigado , pensou ? Então , era o meu , todo dia tinha que alinhar com a capinha pra deixar com um aspecto melhor ( só piorava ) , reparador de pontas , nada adiantava . O condicionador selante realmente selou os meus fios , melhorando as pontas duplas e espigadas a cada semana .


Agora , da linha toda , eu já quero estocar o finalizador , porque amigas , ele facilitou tanto na hora de escovar e pranchar , a escova e a prancha deslizavam nos fios . Além de que , ele ajudou a deixar o cabelo sem cheirinho de queimado .

Sem brincadeira , meu cabelo está com um palmo e meio de raíz sem química , a franja estava detonada e curta pelo uso da chapinha e as pontas hiper espigadas , essa linha ajudou muito no processo de recuperação . Olha só esses resultados .







Então meninas, espero que tenham gostado dessa resenha sincera da linha , quem acompanha o blog sabe que eu testo mesmo ! Não se esqueçam de seguir o blog para receber as próximas resenhas no seu e-mail , hein ! Beijos e até ! <3 


Cabelo bom é cabelo tratado ! <3

05/07/2018

FOTOS LEGAIS COM CÂMERA COMPACTA #2

05/07/2018



Olá pessoal ? Tudo bem com vocês ? Espero que sim . Não sei você , mas de vez em quando , eu me dou um tempinho para fazer algumas fotos , já que bem dizer , é a única coisa que eu posto nas redes socias .
 Sempre alguém me pergunta como eu faço para tirar fotos boas , ideias de poses , a melhor câmera para usar , e foi pensando nisso que eu fiz esse post , porque sempre que alguém me perguntar eu já mostro ele . Então , vamos deixar de conversa e vamos ás dicas .


Câmera é algo muito relativo . Nada te impede de comprar a mais profissional do mercado , mas se eu te disser que dá pra fazer fotos assim com qualquer câmera ou até com o celular ? O segredo é você conhecer as configurações e ajustes do aparelho que está usando , assim você faz a foto do seu jeito porque você domina o equipamento . Então , faz favor , vamos futucar os aparelhos .


Ângulos são muito importante , você conseguir não pegar aquela sacola de lixo perto de você , aquela pessoa que passa olhando pra câmera e estraga sua foto , essas coisas da vida . Escolha o lugar e teste os ângulos até achar aquele que favorece .


Edição é preferencial , você vai entender o que você quer antes de tirar as fotos e editá-las de acordo , nessas fotos por exemplo , o meu objetivo foi passar uma ideia de menina do campo , no fim de tarde , com luzes de sol no rosto , e por aí vai .


Pose é algo pessoal também , se você não é muito seguro nisso , como eu , faça uso de objetos , ou outras coisas para facilitar . Falando em pose , se você é envergonhada pra isso , de preferência , peça para alguém que te conhece , que te deixe solta para tirar suas fotos , ou se preferir , tire-as você mesma ! Todo mundo aqui sabe uma gambiarra para conseguir apoiar a câmera/celular em qualquer lugar . 


Lugar também determina algumas coisas , então , procure um lugar que se sinta á vontade . Se assim como eu , fazer fotos em locais públicos ainda dá nervosinho , faz em casa , no quarto , em qualquer lugar que te deixe segura . Eu fiz as minhas no quintal de casa mesmo .


Viu gente ! Não é um bicho fazer isso , é até relaxante . Faça ser divertido , não fique querendo um ideal perfeitão e se cobrando pra isso que aí tudo dá errado . Agora , vamos ver o resto das fotitas (:









Então foi isso gente , lembrando que eu não sou nenhuma expert no assunto , só passei o que eu faço mesmo . Espero que  tenham gostado e use as dicas , quero ver todo mundo com fotos lindas espalhadas por aí ! Até o próximo post e até mais ! 

15/05/2018

OS CANTINHOS DE BLOGUEIRAS MAIS FOFOS ! < 3

15/05/2018

Você já pensou em ter um cantinho separado para seus estudos , trabalhos ou simplesmente para se organizar ? Se você não tem ou quer transformar o seu , tenho certeza que você busca  muitas referências . 
Principalmente se você é blogueira , isso com certeza  está em seus planos , é por isso que no post de hoje eu trouxe algumas das minhas referências para você ver e quem sabe se inspirar junto comigo ! Vem comigo ? 


Esse é o Nah Space da youtuber Nah Cardoso , e gente ele é tão fofinho , e tem vários outros cenários diferentes cada um com uma " função " , em tons pastéis , muito rosa e preto e branco , a decoração foi muito bem planejada para atender como cenário e escritório , mas tudo lá é muito lindo e meigo . 



Esse cantinho lindo cheio de rosa é da blogueira Camila Rech e por mais que seja pequeno e simples , é todo fofinho e trabalhado em detalhes , é ideal para você que não tem um quarto separado para fazer seu home office , você pode separar qualquer cantinho para fazer essa coisinha fofa , além de que se você quiser se inspirar , não vai sair super caro . Faz favor , lindinho e prático não é ?


Esse cantinho não existe mais , mas enquanto durou foi inspiração para muita gente , é o Cantinho do BR da blogueira Boca Rosa , e gente , ele era o quarto/escritório que quase todas nós queríamos quando crianças . Muito fofo e cheio de detalhes , foi o nicho que muitas blogueiras pegaram e começaram a criar seus cantinhos . Lindo , né ?


Esse cantinho lindo é o da blogueira Dayane Nascimento , super criativo e cheio de ideias legais que a gente consegue fazer em casa , esse cantinho é super inspirador . Olha essa combinação de quadrinhos ! E eu amo esse tipo de estante ! Só deixando claro . 



Não se anjoe do rosa que eu não tenho limites com essa cor que exala fofura ! Esse é o cantinho do Math , que além de ter um blog todo trabalhado na fofura , tem um home office assim também , que eu fico admirando . Uma gracinha, não é ?


Esse cantinho , eu confesso que eu gosto muito da cor das luzes , me remete descanso e tranquilidade , e não só isso , ele é todo trabalhado no carinho . Ele é da Fran Guarnieri do morando sozinha . Todo aconchegante , ah ! 


 Você gosta de cores ? Mesmo que muitas elas podem combinar perfeitamente . Assim é o Studio JG , da Juliana Goes . O que eu mais gosto  é o sofá e essa cor linda dele ! Esse cantinho me remete tranquilidade e alegria , e eu acho que dentre todos , ele é o mu favorito ! É  com ele que fechamos o post de hoje . Espero que tenha se inspirado e gostado ! Mas antes , me conta aí , qual o seu favorito ? Você já tem o seu cantinho ? Quero saber ! E não esqueça de seguir nosso bloguinho , okays ?



Beijumes ! <3

03/05/2018

COMO ONDULAR CABELO COM CHAPINHA !

03/05/2018


A gente tá gripada ? Tá ! Tá com a garganta ruim ? Tá ! Mas faz post mesmo assim ? Com certeza !
E o de hoje é muito especial , porque é um assunto que eu amo mas que tem sido pouco falado por aqui : Cabelos ! Vou mostrar pra vocês no post de hoje como ondular os cabelos com chapinha e deixar aquele efeito , acordei e saí assim que eu amo !  Então , faz favor , continue lendo para você ver esse tutorial rapidinho e feito com muito amor ! Sem blá blá blá , vamos começar !

Esse é o meu cabelo escovado e pranchado , ele não estava tão baixinho porque fiz bem rapidinho . De qualquer forma , eu não gosto de usar ele sem volume , por isso vou mostrar pra vocês como ondulo o meu cabelitcho !


Primeiro vou começar dividindo meu cabelo . Você pode não dividir também , mas quanto mais divisões , mais cheio o cabelo vai ficar . Separei só em duas partes para não demorar .


Vou separar uma mecha , e passar a chapinha como se fosse vários ' s ' , é exatamente esse movimento de dentro e fora em ' s ' que vai deixar umas ondas super naturais . Eu acho lindo o resultado  , mas não vou usar esse tipo de onda no cabelo todo , porque quero um efeito menos certinho ou como dizem , mais podrinho .


Como eu quero um efeito mais bagunçadinho , na parte da frente , vou fazer outro tipo de ondas . Uns 3 dedos abaixo da raiz , vou encaixar a chapinha na mecha e descer com ela em aspiral , bem rápido ! Quando mais lenta for essa descida , mais cacheado vai ficar , como eu queria ondas , fiz rápido . Olha como os dois tipos de ondas dá um efeito mais natural !


Agora é o " tchã" do resultado . Eu coloco por entre meus cabelos os meus dedos , igualzinho quando a gente passa o shampoo , sabe ?  Depois vou dando leves bagunçadas para soltar as ondas porque é isso que garante o volume no resultado final !

Prontinho ! Seu cabelo já está com esse efeito ! Eu amo usar o cabelo assim , fica descolado e é super fácil de fazer . Claro que o resultado depende do seu tipo de cabelo , da hidratação usada , entre outros , mas todo mundo pode fazer que vai ficar legal , é só ir adaptando do seu jeitinho .
E aí ? Gostaram do resultado , você é o #timelisinho ou #timevolume ?
Querem mais posts como esse ? Só pedir aqui nos comentários ! E faz favor de não esquecer de seguir o blog pra você ser o primeiro a receber o post? <3
Espero que tenham gostado , beijos e nos vemos no próximo post !