Menu

Image Map

Slide

03/01/2019

PENTEADOS COM LENÇOS : SIMPLES E CHARMOSO .

03/01/2019

Eu não sei aí aonde vocês moram , mas aqui no Rio está muito quente e é nesses momentos que a gente fica  criativa para penteados , não é?
Pensando nisso comecei a buscar umas inspirações no Pinterest e achei essas de lenços que gostaria de compartilhar com vocês ! 


Cá entre nós , lenços são muito charmosos e versáteis . Vou mostrar para vocês algumas das formas que eu encontrei de usar , tudo de um jeito bem simples .

Com tranças :

 






Meio preso :





Com coque :









Com rabo de cavalo :






E vocês , gostam dessa forma de usar lenços ? Eu que amo lenços , já aderi ! 
Espero que tenham gostado do post , temos nosso encontro marcado no próximo .
Obrigado por acompanhar e muah !

5 comentários:

  1. Acho lindo! Pena que sem pre que eu tento fazer fica meio estranho, não nasci com esse dom hahaha mas as inspirações são lindas!

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo isso acontece também ,aí eu vou dando um jeitinho até ficar legal haha
      Obrigado Gabs ! Beijos ... <3

      Excluir
  2. Eu acho lindo esses laços, já vou começar a usar :)

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , você vai gostar é bem prático e charmoso .
      Obrigado por comnentar <3

      Excluir
  3. Eu simplesmente amei as inspirações, super tendencia!

    http://yeah-dreamhigh.blogspot.com/

    ResponderExcluir