Menu

Image Map

Slide

10/10/2018

UM CAFÉ E UMA BOA CONVERSA .

10/10/2018
foto de menina bebendo café

Olá pessoal ! Tudo bem com vocês ? Espero que sim ! De verdade . O post de hoje é na verdade uma conversa . Eu amo vir aqui e conversar com vocês . Enfim , não sei se alguém percebeu , mas durante um período , eu estava bem ativa aqui no blog , sempre trazendo posts novos , sempre produzindo algo e estava bem contente com os resultados . Eu não estava fazendo pelos resultados , estava fazendo com carinho , é o meu jeitinho mesmo . Tentei várias formas de montar os posts , de divulgar eles , mas ainda assim , estava me sentindo meio perdida . Pra mim , muitas coisas nesses meio ainda me parecem uma língua diferente da minha . Quando eu ouço falar sobre SEO , acho muito interessante , mas na hora de fazer , é tudo muito confuso , todas as técnicas que as blogueiras usam me parecem muito difíceis de entender . Infelizmente , é bem difícil alguém sentar contigo e mostrar pra você como tudo funciona . Por um tempo , fiquei bem chateada , por não conseguir aplicar todas aquelas informações . Nesse momento , quero fazer mais pelo blog , estudar sobre e conseguir aplicar , só que sem querer fazer tudo de uma vez , mas fazer tudo com paciência .

Tenho entendido que em tudo , não adianta ser afoito , fazer muitas coisas de uma vez só e por fim , tudo ficar pela metade . Paciência é a minha palavra da vez !
Agora , mudando um pouco de assunto , o blog tem alguns posts que eu nunca coloquei aqui , irei ir soltando eles até usar os atuais , não quero descartar nenhum deles , então teremos bastante coisinhas por aqui . Também desejo muito que vocês me conheçam mais , a Cecília que escreve aqui com todo carinho . Então , pode se aprochegar .
Só isso mesmo que eu queria dizer . Se pra você pareceu meio confuso , pra mim também , mas eu queria conversar haha Espero que tenham gostado e até mais . <3

3 comentários:

  1. Acho uma coisa muito fofa você escrever posts pessoais assim, estilo conversa mesmo. Seu blog é lindo! Te desejo muito sucesso.
    Se me permite, gostaria de te dar uma dica. A escrita é a parte principal em ter um blog, então tenta focar um pouco mais nisso, em estudar regras ortográficas, ler textos didáticos, etc.
    Te desejo sucesso!
    Beijo, Nina.
    https://entremcc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina , muito obrigado pelo seu comentário . Da mesma forma que amo dar um pouco de mim a vocês , também amo aprender com vocês .
      Realmente estou deixando de ler como lia antes e isso tem me atrapalhado , sua dica me deu forças a voltar com esse hábito . Obrigado de verdade ! <3

      Excluir