Menu

Image Map

Slide

30/07/2018

RESENHA : RECUPEREI MEU CABELO COM A LINHA BAMBULIZ / MURIEL

30/07/2018




Você minha amiga que é alisada ou escovada , sabe que o cabelo tem que viver em cuidados constantes , não é mesmo ? Muitas das vezes o nosso cabelo fica detonado , todo espigado , com mechas em tamanhos diferentes , opacos , quebradiços enfim , sabemos que o impacto da quentura e das químicas usadas são grandes  , por isso o cuidado é parte essencial do tratamento . Hoje vim trazer uma dica de produto para vocês , estou testando há 6 semanas e estou apaixonada !
É a linha Bambuliz da Muriel , que promete tratamente eficaz para cabelos lisos e alisados .


A composição da linha conta com extrato de bambu , D-pantenol , composto de aminoácido e silicones solúveis . Promete brilho e movimento , cabelos sem frizz e o lisos perfeito , ou  seja , grandes promessas !


Sobre a consistência dos produtos , da esquerda para a direita , o shampoo é bem normal , nem aguado nem consistente demais , já o condicionador é bem consistente mesmo , pode ver que posto na superfície ele ficou como uma minhoquinha , é bem grossinho . O hidratante é consistente também , um pouco semelhante ao condicionador , mas ele é quase uma manteiguinha , e fica bem mais quando aplicado no cabelo ( pelo menos no meu haha ) , O leave-in , é bem aguadinho , quando espalha ele na mão até some , creio que pra quem tem o cabelo liso , que o creme pesa , esse produto é ideal , já para mim que escovo , serve para usar antes da escovação .
Agora , sem mais delongas , vamos falar sobre o funcionamento do produto .


Assim que apliquei o shampoo , senti que ele não deixou o meu cabelo ressecado , nem com aquele aspecto de que um fio arranha o outro ( haha ) , pelo contrário , quando enxaguei , senti que os fios ficaram mais firmes .


Ah ... essa máscara , é simplesmente maravilhosa ! Como eu expliquei antes , ela é quase uma manteiguinha . O meu cabelo estava bem maltratado e eu queria algo que repusesse a massa dos meus fios , só sei que meu cabelo ficou até mais pesado , já é a minha favorita <3


Pensa em um cabelo que estava todo espigado , pensou ? Então , era o meu , todo dia tinha que alinhar com a capinha pra deixar com um aspecto melhor ( só piorava ) , reparador de pontas , nada adiantava . O condicionador selante realmente selou os meus fios , melhorando as pontas duplas e espigadas a cada semana .


Agora , da linha toda , eu já quero estocar o finalizador , porque amigas , ele facilitou tanto na hora de escovar e pranchar , a escova e a prancha deslizavam nos fios . Além de que , ele ajudou a deixar o cabelo sem cheirinho de queimado .

Sem brincadeira , meu cabelo está com um palmo e meio de raíz sem química , a franja estava detonada e curta pelo uso da chapinha e as pontas hiper espigadas , essa linha ajudou muito no processo de recuperação . Olha só esses resultados .







Então meninas, espero que tenham gostado dessa resenha sincera da linha , quem acompanha o blog sabe que eu testo mesmo ! Não se esqueçam de seguir o blog para receber as próximas resenhas no seu e-mail , hein ! Beijos e até ! <3 


Cabelo bom é cabelo tratado ! <3

10 comentários:

  1. Todo mundo falando maravilhas dessa marca e dessa linha né? To ficando curiosa demais!
    Amei a embalagem!

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite , ele é realmente maravilhoso e ajudou muito a reconstruir meu cabelo ! A embalagem é fofa mesmo !

      Excluir
  2. Não conhecia.. Se tem D-pantenol e bambu, ganhou a minha atenção! :D
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ? Pensa em duas coisinhas que salvam o cabelo ! haha
      Obrigado pelo carinho , beijos <3

      Excluir
  3. Amazing post, dear! You are so beautiful!
    A big hello from Germany!
    Hugs ♥
    LIANA LAURIE | My new video

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh , Germany ! <3
      Thanks for your comment , I'm so happy with this !
      You're beautiful toooo ! <3

      Excluir
  4. Oie, eu amei o resultado da linha no seu cabelo, ficou lindão. Eu esto usando a linha Babosa Mix deles e meu cabelo tem amado também ^^ Gostei muito da sua resenha ^^

    PS: você é muito linda ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que mesmo sendo uma linha voltada para cabelos cacheados , usei no meu porque meu cabelo ama babosa e amei o resultado também ! E quanto ao elogio , são seus bons olhos , você também é lindaaaaa <3 Beijos !

      Excluir
  5. Oi amouro, que blog lindo amei. Sou louca pra testar essa linha, beeijos ♥

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir