Menu

Image Map

Slide

15/05/2018

OS CANTINHOS DE BLOGUEIRAS MAIS FOFOS ! < 3

15/05/2018

Você já pensou em ter um cantinho separado para seus estudos , trabalhos ou simplesmente para se organizar ? Se você não tem ou quer transformar o seu , tenho certeza que você busca  muitas referências . 
Principalmente se você é blogueira , isso com certeza  está em seus planos , é por isso que no post de hoje eu trouxe algumas das minhas referências para você ver e quem sabe se inspirar junto comigo ! Vem comigo ? 


Esse é o Nah Space da youtuber Nah Cardoso , e gente ele é tão fofinho , e tem vários outros cenários diferentes cada um com uma " função " , em tons pastéis , muito rosa e preto e branco , a decoração foi muito bem planejada para atender como cenário e escritório , mas tudo lá é muito lindo e meigo . 



Esse cantinho lindo cheio de rosa é da blogueira Camila Rech e por mais que seja pequeno e simples , é todo fofinho e trabalhado em detalhes , é ideal para você que não tem um quarto separado para fazer seu home office , você pode separar qualquer cantinho para fazer essa coisinha fofa , além de que se você quiser se inspirar , não vai sair super caro . Faz favor , lindinho e prático não é ?


Esse cantinho não existe mais , mas enquanto durou foi inspiração para muita gente , é o Cantinho do BR da blogueira Boca Rosa , e gente , ele era o quarto/escritório que quase todas nós queríamos quando crianças . Muito fofo e cheio de detalhes , foi o nicho que muitas blogueiras pegaram e começaram a criar seus cantinhos . Lindo , né ?


Esse cantinho lindo é o da blogueira Dayane Nascimento , super criativo e cheio de ideias legais que a gente consegue fazer em casa , esse cantinho é super inspirador . Olha essa combinação de quadrinhos ! E eu amo esse tipo de estante ! Só deixando claro . 



Não se anjoe do rosa que eu não tenho limites com essa cor que exala fofura ! Esse é o cantinho do Math , que além de ter um blog todo trabalhado na fofura , tem um home office assim também , que eu fico admirando . Uma gracinha, não é ?


Esse cantinho , eu confesso que eu gosto muito da cor das luzes , me remete descanso e tranquilidade , e não só isso , ele é todo trabalhado no carinho . Ele é da Fran Guarnieri do morando sozinha . Todo aconchegante , ah ! 


 Você gosta de cores ? Mesmo que muitas elas podem combinar perfeitamente . Assim é o Studio JG , da Juliana Goes . O que eu mais gosto  é o sofá e essa cor linda dele ! Esse cantinho me remete tranquilidade e alegria , e eu acho que dentre todos , ele é o mu favorito ! É  com ele que fechamos o post de hoje . Espero que tenha se inspirado e gostado ! Mas antes , me conta aí , qual o seu favorito ? Você já tem o seu cantinho ? Quero saber ! E não esqueça de seguir nosso bloguinho , okays ?



Beijumes ! <3

17 comentários:

  1. Amo esses cantinhos, são tão fofos :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia! Adorei os cantinhos, queria poder fazer algo aqui no meu quarto, mas é extremamente pequeno e ia ter que improvisar bastante.
    Desculpa não ter retornado seu e-mail sobre a nossa parceria, será que você ainda está interessada? E será que você quer conversar comigo por alguma rede social mais direta, eu adoro seu blog e ia adorar se virássemos amigas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você arrasa do DIY ,tenho certeza que mesmo no seu espaço vai conseguir fazer algo incrível !
      Não se preocupe , ainda estou á disposição e adoraria conversar contigo . Pode me contactar no Insta que trocaremos mensagens <3 Vamos nos conhecer !

      Excluir
  3. Olá Cecília! Tudo bem?
    Carambaaaaa, que cantinhos mais fofos dessas blogueiras. Com certeza vai inspirar muita gente que está construindo ou reformando o seu próprio cantinho.

    Já estou te seguindo.
    Conheça meu blog:
    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou bem ! E você ? Espero que sim ! Ah que bom que diz isso , a gente se inspira juntas não é ? Vou dar uma passadinha no seu blog <3

      Excluir
  4. Adoro o espaço da Nah, é incrívelll! O da Fran também é muito lindo!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ,acho lindo e funcional , o da Fran é um xodó de lindo e aconchegante , obrigado por comentar . <3

      Excluir
  5. Adorei todos os " cantinhos " quero citou, principalmente o da Nah, todos que escolheu são lindos e ao mesmo tempo aconchegante, parabéns pelo post. 😘

    https://papodedelicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ! Fico feliz que gostou das inspirações , hein ! Obrigado e um grande abraço <3

      Excluir
  6. Olá
    Eu moro em um lugar bem pequeno, então o meu cantinho é bem cantinho mesmo. É uma mesinha pra PC, do lado do berço do meu filho no nosso quarto. Tem toda a minha bagunça, meu noot, cadernos, canetas e coisinhas bonitinhas. Não é o cantinho ideal (não o meu ideal), mas tenho o meu lugar pra escrever e isso já é incrível.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Lary !Ainda mais como mãe , tem atenção para mil coisas , mas ter o seu cantinho nas suas condições é realmente incrível ! Estou doida para começar o meu e compartilhar com vocês <3

      Excluir
  7. Eu amei mais de um kkk. Como pode! São tão fofos, os que mais me encantaram foram o cantinho da Nah, da Camila e o cantinho da Fran. Ainda não tenho o meu, mas vivo sonhando e buscando inspirações. O seu post tá maravilhoso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha difícil né ? Ah , é só questão de tempo e esforço para você conseguir o seu e quando tiver , compartilhe com a gente , hein ! <3

      Excluir
  8. que fofura o cantinho da Juliana! <3 também amo o da Nah.

    * tem post novo no blog! corre pra ver.
    www.poderosaderosa.com.br

    beijo, beijo.
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho uma graça também ! <3 Já vou dar uma espiada lá , beijo grande <3

      Excluir
  9. Quantos cantinhos lindos e inspiradores.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir