Menu

Image Map

Slide

24/04/2018

DICAS PRA QUEM VAI NO #EBSA !

24/04/2018

Oi gente ! Tudo bem com vocês? Espero que sim ! Chegamos com mais um post e esse em especial é algo que eu queria muito fazer ! Tá chegando aí o #EBSA8 , o maior evento de blogueiras do Brasil , e nós , blogueiras não poderíamos ficar de fora , não é ? Acontece que , muitas vão pela primeira vez e outras que já foram ainda se encontram meio perdidas na hora de se organizar para o evento , então o post de hoje vem com dicas , que eu considero importante , então faz favor , fica mais um pouco pra ler sobre as dicas !

Organize-se
Se assim como eu você é meio destrambelhada , se organize para o evento com antecedência , só assim no dia do evento você vai ter a certeza de que tudo sairá bem mesmo com contratempos . Eu faço um planejamento com uma lista de checagem , que se você quiser , só mandar um e-mail pro blog que eu mando pra você , o e-mail está nos contatos no blog .

Saiba o endereço 
Se perder no dia do evento não seria nada legal não é ? Então vamos evitar que isso aconteça . Procure saber o endereço e como chegar lá . Tem como saber usando o maps ou até aquele vizinho que trabalha no Rio , mais procure saber como chegar lá com antecedência . Se você mora longe ou em local perigoso , esteja atenta ao horário . Chegue cedo para sair mais cedo , não é para ter medo mas para você se sentir confortável ao voltar .


Cartão de visita 
Não tem como você parar pra falar com todo mundo , e as empresas não tem como lembrar de você só por nome , então eu digo que é , extremamente importante levar seu cartão de visita , mesmo que seja um que você fez na sua casa , direitinho , mas leve . Estaremos lidando com empresas e elas querem de nós no mínimo carisma e profissionalismo , então essas questão tem que estar na lista de prioridades 

Escolha o look 
Como o evento é para pessoas que trabalham também com imagem , já pode imaginar que quase todo mundo quer usar seu look da vez e ir arrasando , então , tenha opções de look , para frio ou calor ,porque no Rio não existe previsão de tempo ,se planeje caso tenha que comprar algo . Evite ir de salto , se quiser usar , use um que pareça que está de havaianas , porque você vai ficar o dia inteiro em pé ! Escolha o look segundo as suas condições e de acordo com o seu jeitinho , ok ?

Leve lanche 
Quem aí não sabe fazer aquele sanduíche de praia hein ? Essa pode ser uma ótima opção para comer no dia do evento . Acontece que lá é difícil vender coisas para comer fora do evento e também costuma ser bem caro , então , não é vergonha você levar um lanchinho . Se possível , nada muito pesado para não se sentir mal no evento .

Busque conhecimento 
Todas as vezes que eu fui aprendi algo novo que me ajudou . Ganhar produtos é legal ? Muito ! gera nossa conteúdo também , mas tem as atrações no palco , sempre é falo algo bom pra gente . Também é válido conhecer blogueiras mais experientes e trocar aquela ideia , você vai ver como você vai melhorar em muita coisa . Do último pra cá , meu blog mudou da água pro vinho !

Seja você e se divirta !
É normal , a gente , serumaninho , querer causar boas impressões , eu sei , e isso muitas das vezes faz a gente criar uma personalidade que não é nossa . Seja você , saiba chegar mas seja você , o seu jeitinho é encantador , acredite , sempre tem alguém , alguma empresa que vai se identificar com você !Você está indo trabalhar também , mas não fica pressionada não , é um dia legal que só existe uma vez no ano , então , relaxa e aproveita , no fim você vai ter muita coisa pra contar !


Então , essas são as minhas principais dicas pra você que vai ao evento , espero que tenha ajudado !
Beijos e até o próximo post !

                                                                          💗


4 comentários:

  1. Aii, quero! Acho demais acompanhar as blogueiras nesses eventos, meu sonho ir em um desses hahah pena que nunca tem pertinho de mim. Adorei as dicas, certeza que vão ajudar muita gente!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero de verdade que um dia você possa vir ! Esse é aqui no Rio mas ainda assim é bem longe da minha casa mas vale a pena o esforço . É muito legal conhecer outras meninas , compartilhar experiência ...

      Muito obrigado GABSSSSS <3

      Excluir
  2. Mana,adorei as dicas. Mas não tem próximo por aqui. Socorro!

    ResponderExcluir
  3. Por aqui é bem longinho também , quando você for , você vai amar ! <3

    ResponderExcluir