Menu

Image Map

Slide

22/03/2018

PLANTAS DA DECORAÇÃO : INSPIRAÇÃO DO PINTEREST

22/03/2018



Há quem não goste , mas eu , particularmente , me sinto muito bem em um lugar cheio de verde , plantinhas espalhadas , acho muito aconchegante . Alguém mais é assim ?
Eu sei que a tendência da vez é usar plantinhas na decoração de dentro de casa , e isso é ótimo porque até você que mora em um apê , vai poder usar esse trend . Essas plantinhas melhoram o ar da casa em todos os aspectos !
Agora , tirem suas mães da frente da tela que agora vou deixar fotos das minhas inspirações .

Sala / Home Office 

Com certeza as plantas deixam o ambiente que recebe as visitas mais alegres e aconchegantes , já mostra que somos hospitaleiros e meigos ( *.* ) , e no home office quebram aquele aspecto de ' estou aqui para trabalhar ' , dando mais equilíbrio na hora de fazer nossas atividades .







Quarto 

Você sabia que as plantas no quarto melhoram a qualidade do nosso sono ? Isso porque além de deixar o ambiente com cara de tranquilidade elas melhoram a qualidade do ar do ambiente o qual vivemos ( e respiramos , claro ) .





Cozinha 

Aquele momento de preparar o almoço com um ambiente com plantinhas com certeza deve ser mais gostoso ainda ! Seja a cozinha colorida , de uma cor só , aquelas bem vozinha ou aquelas de quem nem cozinha por falta de tempo , sempre vai ficar um ambiente mais alegre !








Banheiro 

Pra fechar , meu lugar favorito para se ter plantas dentro de casa , eu acho diferente , inusitado e acho que fica tudo muito meigo . Olha quanta coisa fofa !








Então gente , foram essas minhas inspiração . Espero que tenham gostado das ideias e se inspirem também . Em breve vou trazer mais posts de decor aqui !
Lembrando vocês de seguirem o blog pra acompanhar nossas postagens e ajudar no crescimento ok ?

                                                                            Beijos !


* todas as fotos foram tiradas do Pinterest 

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo na sala, minha vó tem algumas em um cantinho especial da sala e eu acho um charme
    Beijos,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casa de vó tem dessas coisas , né ? Uma graça ! <3

      Excluir
  3. Liaaaaaaa esse post veio no momento exato! Todas inspirações lindíssimas que vc postpu awui, me surpreendi com as da cozinha! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma gracinha não é ! Dá vontade de correr e sair decorando tudo ! Beijooos !

      Excluir
  4. Acho que o ambiente fica ainda mais liindo com as plantas!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  5. Linda decorações

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii Lia, eu enviei um e-mail, será que vc não recebeu? Me avisa, por favor.

    eaidiy.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho um charme colocar plantinhas na decoração, não gosto de muito exagero mas colocar algumas em um cantinho dá um toque especial!
    Pronto, Postei!
    Meu portfólio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho um charminho , traz tranquilidade pro ambiente ! <3

      Excluir
  8. You caught my attention right away..!! i love these decoration dear,look so beautifull..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh ! It's really lovely , rigth ? Thanks for comment Sophi . Huuuuugs <3

      Excluir
  9. Adoro plantinhas e tenho várias. Atualmente tenho muitas suculentas. Quero fazer uma hortinha pra ficar na cozinha. Vai ficar tão amor.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina , também ! Quando fizer ,pode compartilhar esse amor com a gente , hein ! <3

      Excluir
  10. Ameeei, fica tudo bem mais clean né?

    Amei o seu cantinho, estou seguindo para não perder nadinha.

    Te convido para conhecer o meu cantinho www.paraisopessoal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh , muito obrigada por esse amor ! Também achei seu blog lindo , já estou por lá <3

      Excluir
  11. Eu acho lindo plantas na decoração e se pudesse teria um selva dentro de casa hahaha, gostei muito das inspirações que você selecionou *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho até que tomar cuidado porque se deixar , vou me perder dentro de casa com tanta planta hahaha Obriadooo <3

      Excluir