Menu

Image Map

Slide

20/03/2018

TUTORIAL EM FOTOS : UNHAS DE SALÃO EM CASA !

20/03/2018
Quem nunca na falta de um horário em um salão ou na tentativa de economizar aquele dinheiro , já se pegou preocupada fazendo as próprias unhas com medo do resultado final não ficar tão bom ? Porque eu já minha amiga !  E é por isso que eu vim para mostrar que sim , é possível recuperar as unhas em um dia , bem rapidinho com um resultado de salão . Então , vamos às dicas !


Primeiramente , vamos remover todo o esmalte , evite deixar restinhos , isso facilita bastante . Depois , vamos deixar a unha de molho em um potinho com vinagre por cinco minutos , eu sei que pode parecer estranho , mas isso ajuda a remover o amarelado das unhas provocado pelos esmaltes . Olha só como já dá diferença .


Agora , coloque as unhas de molho em um potinho com água , ou se preferir use amolecedor de cutículas . Depois com essa espátula , que é baratinha ( em torno de dez reais ) e muito útil , você vai passar bem de leve , bem próximo das cutículas , como se estivesse raspando , mas bem de leve para não causar ondulações nas unhas . Isso remove aquelas carninhas que ficam nos cantos das unhas e ainda facilita levantando a parte da cutícula a ser removida .
Depois eu tiro as cutículas , superficialmente  , porque , não precisa tirar lasquinha e sanguinho para ficar bonito , até porque , sua cutícula é fonte de força e saúde para a sua unha , então , só remova o excesso .


Depois de cutiladas , eu as lixo , e dou muita atenção nessa parte para que elas fiquem bem certinhas , e como não sou profissional , lixo com aquela parte branquinha da lixa , para evitar desastres . Depois de lixadas , eu passo algum esmalte de tratamento , para fortalecer as unhas .


Depois , eu passo uma base , para facilitar a aplicação do esmalte , e , para passar o esmalte , eu começo aplicando do centro para as laterais , uma camada sem miséria , para ficar bem uniforme e bonito sem aquele aspecto de trinta camadas  . Também já faço a limpeza na hora em que pinto .


E pronto ! Unhas prontas e lindas  ! O resultado fica realmente bonito e já dá pra conversar gesticulando a beça haha !  É claro gente que isso é um jeitinho para se dar em casa , nada profissional .  Essa é a forma que eu faço minhas unhas e você pode fazer do seu jeitinho também . De qualquer forma , espero ter ajudado no seu spa day !
Esperam que tenham gostado do post e nos vemos no próximo , ok ? MUAH ! 💋





                                                                   

2 comentários:

  1. Gostei dos passos. O esmalte é lindo, qual é o nome?? Eu não achei.

    eaidiy.com.br

    ResponderExcluir