Menu

Image Map

Slide

05/07/2018

FOTOS LEGAIS COM CÂMERA COMPACTA #2

05/07/2018



Olá pessoal ? Tudo bem com vocês ? Espero que sim . Não sei você , mas de vez em quando , eu me dou um tempinho para fazer algumas fotos , já que bem dizer , é a única coisa que eu posto nas redes socias .
 Sempre alguém me pergunta como eu faço para tirar fotos boas , ideias de poses , a melhor câmera para usar , e foi pensando nisso que eu fiz esse post , porque sempre que alguém me perguntar eu já mostro ele . Então , vamos deixar de conversa e vamos ás dicas .


Câmera é algo muito relativo . Nada te impede de comprar a mais profissional do mercado , mas se eu te disser que dá pra fazer fotos assim com qualquer câmera ou até com o celular ? O segredo é você conhecer as configurações e ajustes do aparelho que está usando , assim você faz a foto do seu jeito porque você domina o equipamento . Então , faz favor , vamos futucar os aparelhos .


Ângulos são muito importante , você conseguir não pegar aquela sacola de lixo perto de você , aquela pessoa que passa olhando pra câmera e estraga sua foto , essas coisas da vida . Escolha o lugar e teste os ângulos até achar aquele que favorece .


Edição é preferencial , você vai entender o que você quer antes de tirar as fotos e editá-las de acordo , nessas fotos por exemplo , o meu objetivo foi passar uma ideia de menina do campo , no fim de tarde , com luzes de sol no rosto , e por aí vai .


Pose é algo pessoal também , se você não é muito seguro nisso , como eu , faça uso de objetos , ou outras coisas para facilitar . Falando em pose , se você é envergonhada pra isso , de preferência , peça para alguém que te conhece , que te deixe solta para tirar suas fotos , ou se preferir , tire-as você mesma ! Todo mundo aqui sabe uma gambiarra para conseguir apoiar a câmera/celular em qualquer lugar . 


Lugar também determina algumas coisas , então , procure um lugar que se sinta á vontade . Se assim como eu , fazer fotos em locais públicos ainda dá nervosinho , faz em casa , no quarto , em qualquer lugar que te deixe segura . Eu fiz as minhas no quintal de casa mesmo .


Viu gente ! Não é um bicho fazer isso , é até relaxante . Faça ser divertido , não fique querendo um ideal perfeitão e se cobrando pra isso que aí tudo dá errado . Agora , vamos ver o resto das fotitas (:









Então foi isso gente , lembrando que eu não sou nenhuma expert no assunto , só passei o que eu faço mesmo . Espero que  tenham gostado e use as dicas , quero ver todo mundo com fotos lindas espalhadas por aí ! Até o próximo post e até mais ! 

5 comentários:

  1. Que gracinhaaaa essas fotos! Sempre vejo as tuas fotos e elas são sempre lindas mesmo, então não tem como não amar essas dicas! Uma outra muito boa é a da iluminação, né? Acho que faz toda a diferença!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó quem fala , a fofinha da Gabs ! <3 Ah , a luz do dia pra mim , é o tchã , porque sem ela não dá pra fazer muito .
      Muito obrigado por comentar ! Beijos <3

      Excluir
  2. Que fotos maravilhosas. Gostei muito das dicas, mas acho que não tenho muito talento para isso hahah.
    Beijos.
    Luísa - https://26motivospara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Suas fotos estão lindas. Arrasou nas dicas. Sucesso lindona.
    www.vidadeblogueira.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, queria ter ter essa desenvoltura, sou muito ruim pra fotos.
    Beijos

    http://oquequeremoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir