Menu

Image Map

Slide

05/07/2017

LIVRE , LEVE , SOLTO E DO BABADO ! + SORTEIO

05/07/2017

Olá lindos e lindas ! Tudo bem com vocês ? Espero que sim ! Voltamos hoje com mais um post do amor , e quando eu digo amor , tô falando sério viu ? Estou em um momento de muito cuidado com meu cabelo e descobrindo como eu gosto de usá-lo , e como eu o uso de muitas formas , estava procurando um produto multifuncional , daqueles que não saem do nosso banheiro e ACHEI !
É simplesmente o Novex É Do Babado by Evelyn Regly em parceria com a Embelleze , com a qual temos uma relação de amor , que você pode conferir , AQUI .
Sem mais delongas , vamos falar sobre o produto . 


Além de ser um potão de 1kg , que promete render 42 aplicações ( no meu rendeu menos porque haja cabelo ) , a embalagem é bem trabalhada com a marca registrada da Evelyn Kardashian Regly , que é uma estampa de vaquinha bem fofa . Fica linda em qualquer prateleira ! 


O produto não vem com muitas informações , mas como podem ver na imagem , temos essas aí que são as quais procuramos no produto antes de comprar e pra algumas pessoas pode não ser o suficiente para levar esse creme pra casa ! Porém tudo o que está escrito aí o produto cumpre direitinho e pra mim super supriu o que prometeu .


O creme tem uma textura leve , eu senti na hora em que apliquei que ele deixou o meu cabelo mais solto, com mais movimento e meus cachos bem divididos, deixando um volume natural e muito bonito ! Fiquei apaixonada pelo resultado porque era o que eu procurava . Se o que você procura é um produto para dar definição , sugiro que o misture com alguma gelatina que vai dar certo amigs !


Além de um cheiro maravilhoso e suave que fica no cabelo o dia inteiro , ele deixa um brilho lindo ! De verdade ! E eu particularmente gosto muito de ter um cabelo com brilho . E não é efeito do creme só na hora , é porque ele nutriu o meu cabelo , o deixou saudável e por isso deu esse resultado lindo .


Ele é de verdade DO BABADO !  Lembrando que eu não o usei uma vez ou outra não , foram um mês e meio de testes , já se foram dois potes ! Eu gostei muito do resultado e acho que de verdade provou que é um produto multifuncional , é só você ir adaptando até chegar no resultado que deseja , mas pra mim , somente ele já me contentou . Foi o creme certo , na hora certa, com o resultado certo !
Estou amando essa fase do meu cabelo e o produto veio de encontro ao que eu queria ! 


E essa foi a resenha de hoje ! E como eu amei o produto não poderia deixar de compartilhar com vocês através de um SORTEIO , é um kit bacana . Entre nesse link https://www.facebook.com/liabragablog/photos/a.1461703370751281.1073741829.1461689440752674/1898080803780200/?type=3&theater  para participar , ok ? Beijos e fiquem com mais fotitas <3






11 comentários:

  1. Lindaaa! Amei suas fotos e seu jeitinho de escrever que contagia a alegria! Sobre a resenha, eu adoro as hidratações da novex acho super prático pra deixar no banheiro. Eu nunca testei esse, fiquei super curiosa e com certeza vou testar. Beijos!

    http://www.popglamblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! Também gosto muito das hidratações da Novex , meu cabelo super aceita ! Eu já nem tiro mais do banheiro ! Quando testar , conte o que achou , vou amar ler ! Beijooos

      Excluir
  2. Que legal sua resenha! Bem rapidinha e explicativa! Curti muito as fotos também!
    Eu vi a Suelen Lima, do blog Rosto de Neve, falando sobre ele no Instagram. Tô na vontade de experimentar msm!
    Um abraço,

    https://ddcifrando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! Fico muito feliz que gostou , de verdade ! AH , o cabelo dela é lindo , por falar nisso <3 Testa sim que você vai gostar , ele serve pra tanta coisa ... Obrigado por comentar , beijinhos <3

      Excluir
  3. Menina eu amei esse creme de hidratação, o cheirinho é incrível! Além do brilho espetacular que ele deixa nos nossos cabelos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade , ele é maravilhoso mesmo ! Obrigado por comentar (:

      Excluir
  4. Que legal sua resenha! Amo novex, mas esse nunca usei, fiquei super curiosa e com certeza vou testar.
    Beijos!
    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hello! your blog is awesome :)
    I really like text and pictures
    You see that you are doing it with passion!
    That's why I want to ask
    will you agree to follow for follow on gfc?
    I like to be in touch with interesting blogs :)
    Greetings from Poland :)
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Ayuna ! I'm so happy with your comment ! Yes , I do this !!! Thanks for all , and huuuuugs !

      Excluir
  6. Oi eu usei um e amei esse eu ainda não usei e olha seu cabelo é maravilhoso amei sua resenha e vou experimentar esse Novex com certeza bjos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novex é um um queridinho , esse também é maravilhoso ! Muito obrigado Jussara !

      Excluir