Menu

Image Map

Slide

16/05/2017

LOOK FOFO , SIMPLES E BARATO ! (:

16/05/2017

Olá lindos e lindas ! Tudo bem com vocês ? Eu estou bem ! 
E hoje vamos de que ? LOOK DO DIAAAA ! Estava com saudadinha de fazer looks pra vocês !
Esse foi o look que eu usei no EBSA , entao tinha que ser a minha cara e confortável e faz favor , baratinho também né ? Nosso bolso agradece não é mesmo ? Vamos aos detalhes :

Pra ajudar na composição , fiz a escolha de uma blusinha que fosse clean , bem confortável , que passasse esse ar de fofura e parecesse tanto pra mim quanto pra quem visse aquela sensação de pijaminhha , porque pra mim conforto é conforto !

Para sair daquilo tudo clarinho , usei essa midi jeans que já virou minha peça favorita do momento , além do mais ela é tão versátil que de lá pra cá já usei muito ela , porque sou dessas que quando gosta , gosta pra valer . Ela era até o pé , e pelo visto foi feita pra alguém bem mais alta que eu , mas pedi para diminuir e amei .

Como a pessoa aqui ama conforto e coisas fofas , tem coisa mais fofa e confortável que esse tênis ? Na verdade foi ele que deixou o look simples e fofinho ao mesmo tempo ! Andei o dia inteiro sem nenhuma dor nos meus pézinhos <3

Eu simplesmente amei esse look e com certeza vou usá-lo novamente , e vocês , o que acharam desse look ? Deixe sua opinião nos comentários .

Lembre que eu disse que ele é barato  , então , vou deixar os preços no final do post . Espero que tenham gostado do post de hoje , não esqueça de seguir nosso bloguinho e comentar nesse post feito com amor , combrinado ? Beijos e até maaaais ! <3
Precinhos :

Blusa : Essence ( Caxias ) - R$15
Saia : Rayback ( Lote XV ) - R$45
Tênis : Carrefour - R$47 

6 comentários:

  1. Gostei do look, principalmente a combinação de saia midi e tênis.
    http://www.diferentesou.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que saia maravilhosa, Cecília!!! Amei o look!

    www.pensamentoslibertos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ! O melhor é que ela foi baratinha <3

      Excluir
  3. Que conjunto mais bonito! Essa saia é mesmo bonita.

    Marli, do My Own Anatomy 🌻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado ! Fico contente em saber que gostou ! Beijos <3

      Excluir